Flavio nasceu ao som do canto boêmio do pai, Paris Delfino, cantor e compositor de belas músicas, e que sempre o incentivou nessa direção.
Em 98, Flavio foi eleito um dos gatos do “Planeta Xuxa”. A eleição abriu as portas para o mundo da moda e publicidade. Ele realizou várias campanhas publicitárias para marcas consagradas... Aqui no Brasil no Rio de Janeiro trabalhou com a agencia Elite Models, e teve também a oportunidade de seguir uma carreira internacional, Flavio trabalhou durante dois anos e meio em Nova York...
Flavio: > Quando agente não nasce em berço de ouro as coisas tornam-se difíceis, mais nada é impossível quando almejamos um grande sonho... Contamos com a sorte, oportunidade e o talento que corre em nossas veias. Tento aproveitar todas as oportunidades de trabalho que o meio artístico me oferece, sempre a enxerguei como um grande sinal positivo, pois um verdadeiro artista não tem limites, ele pode muito bem interpretar, cantar, desfilar, fotografar, em fim, mostrar toda a sua arte e talento sem preconceitos... Sou um jovem eclético apaixonado pela arte que através dela com as oportunidades de trabalho arrecado fundos capitalistas, podendo assim investir em nossa carreira musical.
Flavio cresceu ao lado do seu melhor amigo e irmão Fábio, sempre cantavam juntos desde pequeninos, formando-se assim a Dupla F2, mas não houve jeito, sempre unidos pela música, talentosos intérpretes e compositores, eles resolveram assumi-la profissionalmente, gravando seu primeiro CD pop romântico com suas músicas inéditas, onde mostram a herança deixada pelo pai. (Visite a página do F2).
Se julgam ter o diferencial, a fórmula do sucesso, o que não possuem e não transmite o fundamental, ser natural !
Emoção, carisma, amor, sensualidade, transparência, não existe, robotizados, isso sim, rotulados!
Diante de tantas dificuldades e obstáculos, nasce um novo fenômeno, verdadeiros, humildes, apaixonados, vindos da alma, direto do coração...
...nasce o F2 o pop com emoção ! "